Saiba quais são as vantagens de baixar o aplicativo do VIPJUS!

Saiba quais são as vantagens de baixar o aplicativo do VIPJUS!

Pela ferramenta, o aluno pode acessar o curso, simulados, fichas de estudo, metas semanais e outras funcionalidades

A era digital tornou todos os processos muito mais imediatos. Pensando nisso e na necessidade de otimizar o tempo dos estudantes, sempre tão escasso, o VIPJUS oferece uma ferramenta que é outro diferencial do método: o App VIPJUS. O aplicativo, disponível para os sistemas Android e iOS, é exclusivo para alunos do VIPJUS e possibilita uma preparação ainda mais flexível e personalizada. Conheça as funcionalidades do App VIPJUS!

Cronogramas

No aplicativo, os alunos têm acesso aos planos de estudo semanais, desenvolvidos de acordo com as particularidades de sua preparação. O cronograma é um instrumento que ajuda sistematizar as demandas de cada uma das semanas do curso e é elaborado de acordo com a disponibilidade do aluno e o objetivo/edital desejado.

O acesso instantâneo ao cronograma permite que o aluno possa se organizar para uma preparação eficiente, a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo consultar os afazeres diários e, até mesmo, as páginas que precisa ler em cada dia da semana.

Chat em vídeo e Feedbacks

Há um canal no App VIPJUS em que os alunos podem participar de chats em vídeo, ao vivo e online, com os professores do método e também com os demais alunos do curso. Isso proporciona uma troca bastante construtiva para o progresso dos estudos.

Segundo Laura Arruda, aluna VIPJUS, o método foi o grande responsável pela sua evolução. “Os chats com os professores me ajudaram muito na dúvida se estava (ou não) no caminho certo em relação aos meus estudos”, completa.

O contato com os professores também pode ser realizado pela área de feedback, onde os professores enviam oportunamente dicas e mensagens específicas ao aluno. Para a estudante Andressa Bezerra, o corpo docente do VIPJUS é muito engajado com o curso. “A melhor parte são os feedbacks, poder falar com os professores dá uma injeção de ânimo imensa”, afirma ela.

Desempenho e Metas

O caminho que leva o aluno à aprovação é todo traçado pelo VIPJUS. Isso é feito a partir de da análise das dificuldades e potencialidades de cada aluno, que é preparado para as diferentes etapas dos concursos. Com a realização de simulados objetivos, dissertativos e, inclusive, práticos, que passam por correções criteriosas, o aluno tem a noção exata do seu desempenho nos estudos.

Por meio do aplicativo, os resultados do processo de preparação são mensurados e apresentados ao estudante em um gráfico de evolução individual. O gráfico mostra o desempenho do aluno em cada simulado e traz um panorama comparativo em relação aos demais alunos.

Para incentivar a melhora constante do desempenho, metas diárias são estabelecidas e também ficam acessíveis no App VIPJUS. Assim, torna-se ainda mais prático controlar e dispor as tarefas, adequando-as à disponibilidade de cada um para atingir os objetivos.

Bloco de Anotações

Outra funcionalidade interessante para os concurseiros é o bloco de anotações. É um espaço no aplicativo que pode ser utilizado para fazer qualquer tipo de comentário ou anotação, referentes à leitura de materiais de apoio, como fichas de estudo, leis secas, ou ainda registrar lembretes, apontamentos e reflexões das videoaulas, entre outras coisas.

Agora que você já sabe sobre todas as vantagens de baixar o aplicativo do VIPJUS, faça o download no Google Play ou na Apple Store! E, se ainda não é aluno VIPJUS, faça já a sua pré-reserva e tenha acesso às ferramentas mais eficientes para a sua aprovação.

Saiba quais são as vantagens de baixar o aplicativo do VIPJUS!

Você é aluno VIPJUS e já tem o aplicativo instalado no seu smartphone ou tablet? Conta para a gente qual a funcionalidade que você mais gosta e utiliza!

 

Leia mais: NotíciaVIP: “Vipjus é 10” possibilita revisões eficazes e essenciais a quem presta concurso público

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Newsletter

Share This