NotíciaVIP: “VIPJUS é 10” possibilita revisões eficazes e essenciais a quem presta concurso público

NotíciaVIP: “VIPJUS é 10” possibilita revisões eficazes e essenciais a quem presta concurso público

Alunos VIPJUS têm acesso a resumos em áudio e vídeo semanais com importantes nomes do Direito, que oferecem revisões e dão dicas precisas a respeito de diversos temas

O “VIPJUS é 10” é uma das diversas ferramentas de preparação para concursos públicos da área jurídica oferecidas pelo método VIPJUS. Semanalmente, os professores convidados ministram revisões aprofundadas em vídeo, sobre variados temas, que auxiliam na fixação dos conteúdos estudados durante a semana. Ontem (25), o professor Paulo Lépore falou sobre tópicos do Estatuto da Criança e do Adolescente, relacionados à “Apuração de Ato Infracional”. Por meio desses vídeos, os alunos têm acesso a dicas pontuais de grandes nomes do Direito, em compilações eficientes de dez minutos cada.

“Para mim os vídeos eram de maior importância, porque facilitavam muito o estudo, quando você está cansado ou quando você já não tem mais fôlego para ler”, relembra Iuri Yuri Fisberg,  aluno VIPJUS aprovado no último concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo para o cargo de Promotor de Justiça. Ele conta ainda que o formato da aula, em vídeos curtos e objetivos, possibilitam uma boa recapitulação das matérias, pois os professores do curso explicam pontos específicos ou mais relevantes de temas já estudados.

Yuri destaca a importância do método de estudos personalizado aplicado pelo VIPJUS, que, segundo ele, foi decisivo para sua aprovação. “Eu vou ser grato ao curso pelo resto da vida, porque tive a honra de ser acompanhado ao longo desses encontros, desde a prova objetiva até a prova oral”, completa o aluno. Veja o depoimento completo:

APROVADO VIPJUS

O VIPJUS é um método exclusivo e individualizado. Acompanhamos você em toda a sua trajetória, desde a organização dos seus estudos, até a prova oral. Sabemos da importância das correções minuciosas que realizamos, além dos outros materiais disponibilizados por aqui, tais como: cronogramas de estudos semanais, simulados, peças práticas, fichas de estudos e de jurisprudência semanais, videoaulas específicas e voltadas especialmente à elaboração de peças práticas, resumos em PDF e muito mais! 📚✍Acompanhe o depoimento de Yuri Fisberg, 29 anos, aprovado no último concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo para o cargo de Promotor de Justiça!

Publicado por Vipjus em Quinta-feira, 5 de julho de 2018

 

Entre os temas já abordados no “VIPJUS é 10” estão “Posse e direitos reais“, da disciplina de Direito Civil, com a professora Bárbara Brasil; no Direito Empresarial, “Dissolução e operações societárias”, com o professor Alexandre Gialluca, e “Impostos sobre serviços municipais”, na disciplina de Direito Tributário, ministrada pela professora Ana Carolina Squizzato, entre outros, com os professores Cleber Masson (Direito Penal), Landolfo Andrade (Difusos e Coletivos / D. do Consumidor) e etc. Sempre às quartas-feiras, o VIPJUS divulga alguns dos vídeos em suas redes sociais.

Outras ferramentas do método

A metodologia do VIPJUS se utiliza de vários outros recursos para promover uma preparação eficiente. A personalização dos estudos propicia que sejam atendidas as particularidades de cada aluno.  Os cronogramas de estudo semanais, materiais de apoio disponibilizados, simulados objetivos e dissertativos, cujas correções são extremamente criteriosas, bem como o desenvolvimento de peças práticas quinzenais, os encontros mensais com professores e bônus, como o auxílio na preparação de recursos ou mesmo simulado de prova oral, por exemplo, são alguns dos diferenciais da proposta do VIPJUS. Para obter outras informações e conhecer mais sobre o método e os seus resultados, acesse o site!

Você já assistiu a alguma aula do VIPJUS é 10? Gostou? Conte-nos aqui nos comentários.

 

Leia mais: Vale a pena fazer resumo daquilo que acabou de ser estudado?

About The Author

2 Comentários

  1. Ana Elizabeth Monteiro

    GOSTARIA DE CONHECER A METODOLOGIA DE VCS BEM COMO SABER VALORES

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

simulados ministério público e magistratura

Newsletter

Share This