NotíciaVip: VIPJUS abre 2ª chamada para alunos que fizeram pré-reserva de vaga

NotíciaVip: VIPJUS abre 2ª chamada para alunos que fizeram pré-reserva de vaga

1ª chamada termina na próxima semana e novo período de convocações tem início na quarta (26); interessados devem confirmar o interesse para garantir a vaga

O método VIPJUS abre na próxima quarta-feira (26) a 2ª chamada para os alunos que reservaram vaga para os cursos de 2019 realizarem sua matrícula, cujo prazo vai apenas até o dia 31 de dezembro. A primeira chamada ainda está em andamento e segue até a próxima terça-feira (25). Assim, os que não forem contemplados neste prazo ainda poderão aguardar a 2ª chamada para efetivar a matrícula.

O sistema de pré-reservas consiste num registro gratuito de interesse do candidato em algum dos quatro cursos oferecidos pelo método durante todo o semestre. Devido ao limite de vagas, os interessados devem realizar o cadastro antecipadamente, para buscar garantir a matrícula. Durante o período de pré-matrícula, os pedidos são lançados no sistema, ficando por ordem de registro e, posteriormente, seguindo esta ordem, os alunos são convocados.

O VIPJUS entra em contato por e-mail com os alunos para confirmar o interesse e informar a respeito dos prazos para realização da inscrição definitiva no curso desejado, além de liberar um pop-up no site (www.vipjus.com.br) para verificação e validação do email cadastrado na pré-reserva. O curso tem início em janeiro de 2019, mais precisamente no dia 20 (embora já no dia 06 sejam postados os cronogramas-base personalizados e as indicações bibliográficas).

Cursos 2019

Em 2019, os cursos oferecidos pelo VIPJUS são para Magistratura Estadual, Defensoria Pública, Delegado de Polícia Civil e Ministério Público Estadual. Para a Magistratura Estadual e Ministério Público Estadual são disponibilizadas duas modalidades de curso: intensivo, com duração de 6 meses, ou extensivo, de 12 meses, restando aos demais unicamente a opção intensiva.

Em cada um dos cursos, o método de estudos é personalizado, atendendendo às especificidades dos diferentes perfis de alunos e de acordo com a disponibilidade de cada um. São diversas ferramentas, que auxiliam o aluno, montando um cronograma detalhado do plano de estudos semanal, além de simulados objetivos, dissertativos e práticos, que são corrigidos individualmente e de forma bastante detalhada, além dos resumos em áudio e vídeo (VIPJUS é 10) e diversos materiais de apoio, como fichas de estudo e jurisprudência,  PDFs de revisão (mais de 4.000 páginas), entre outros.

Confira as datas das chamadas para efetivação da matrícula:

9 a 16 de dezembro – Rematrícula preferencial dos atuais alunos;

17 a 25 de dezembro – 1ª chamada das Pré-Reservas de vagas;

26 a 31 de dezembro – 2ª chamada das Pré-Reservas de vagas.

 

Leia mais: NotíciaVIP: “Era exatamente o que eu precisava”, afirma aluna vipjus aprovada em concurso do MPSP

About The Author

1 Comentário

  1. Viviane souza

    Bom dia,
    Não consegui fazer a matrícula na primeira chamada.
    Como posso fazer para efetivá-la?
    Obrigada,
    Viviane

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Newsletter

Share This