NotíciaVIP: Aluna VIPJUS define método como “divisor de águas”

NotíciaVIP: Aluna VIPJUS define método como “divisor de águas”

Fernanda Perez Jacomini Vicentin foi aprovada recentemente em dois concursos públicos (TJSP e  MPSP) e destaca duas razões que a levaram à aprovação

No 187º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo, o resultado obtido por alunos VIPJUS alcançou o percentual de 20% do total de aprovações. A aluna Fernanda Perez Jacomini Vicentin foi um dos destaques no certame, alcançando a 2ª colocação no quadro classificatório, entre os 81 aprovados. Além disso, ela foi aprovada também no 92º Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público de São Paulo, que teve resultado final divulgado no último mês de maio. Entre os fatores que determinaram seu excelente desempenho, ela aponta o método VIPJUS como fundamental. “Eu fiz VIPJUS e, para mim, particularmente, foi um divisor de águas”, assegura.

Segundo ela, embora fosse uma pessoa comprometida em relação aos estudos, os seus resultados nos concursos não eram satisfatórios antes de conhecer o curso. Fernanda destaca duas ferramentas da metodologia aplicada, às quais atribui o seu sucesso nas provas. “Uma, porque eu não achei que seria possível revisar toda a matéria, naqueles seis meses de cronograma. Eu era uma pessoa muito disciplinada, mas eu não tinha noção do que poderia ser feito para revisar a matéria tão rápido”, explica. De acordo com a aluna, a partir do cronograma, seguindo às orientações do plano de estudos personalizado, ela pôde assimilar e revisar todo o conteúdo de forma eficaz.

Ainda, Fernanda ressalta a importância dos simulados, principalmente os voltados às provas objetivas. “Eu tinha muita dificuldade na primeira fase; era a minha pior fase. Eu demorei muito para conseguir passar. E fazer, durante os seis meses, as provas testes do VIPJUS, todo sábado, sentar e fazer quarenta questões, como se fosse a minha prova, foi a diferença de ficar na trave por um, por dois pontos, a passar pela primeira fase muito bem”, conta.

Desafios

Fernanda compartilha o receio comum entre os alunos, que é não conseguir seguir o cronograma de estudos semanal. Para ela, o início dos estudos é uma fase de adaptação, mas que se torna rapidamente um hábito e, com isso, os resultados vêm. “Então, para mim, o VIPJUS foi um grande diferencial. Eu realmente acreditei na proposta que eles me passaram. Fui atrás e funcionou muito, porque foi uma revisão muito grande do material, que faz com que a gente consiga guardar tudo aquilo e passar para a prova, treinando”, completa a aluna.

Assista ao depoimento na íntegra:

APROVADA: MPSP E TJSP!

A Fernanda achou que não iria conseguir, mas, como ela mesmo afirmou, houve um divisor de águas nesta trajetória de concurseira: VIPJUS. Parabéns, Fernanda pela aprovação nos concursos do MPSP e TJSP! Ficamos muito contentes em fazer parte da sua conquista!

Publicado por Vipjus em Segunda, 24 de setembro de 2018


O relato da aluna soma-se a diversos outros resultados positivos obtidos pelo VIPJUS nos concursos públicos das mais concorridas carreiras jurídicas. Veja aqui a lista de
aprovados VIPJUS na primeira fase do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

Para saber mais sobre o curso, baixe o e-book e obtenha uma amostra de cada uma das ferramentas disponíveis a você! Clique e faça o download: Quero conhecer o método VIPJUS.

É aluno VIPJUS e quer compartilhar conosco sua experiência de sucesso? Envie-nos seu depoimento nos comentários. E, se você acabou de conhecer o método, participe também enviando suas dúvidas!

Leia mais: NotíciaVIP: “Era exatamente o que eu precisava”, afirma aluna vipjus aprovada no último concurso do MPSP

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Siga-nos

Share This