Conheça o feedback individual do VIPJUS e veja como ele funciona

Conheça o feedback individual do VIPJUS e veja como ele funciona

Você sabia que o feedback individual é muito importante para a sua aprovação nos concursos públicos mais concorridos do país? É por meio dele que você consegue compreender os pontos onde precisa melhorar

 

Para quem já possui ou procura por cursos online preparatórios, sabe que um bom feedback individual e personalizado faz toda a diferença no processo da aprovação. 

E como cada concurseiro possui necessidades individuais, o ideal é escolher um curso que proporcione um ensino mais personalizado com especialistas da área.

Aqui no VIPJUS você tem acesso a esse e a vários outros benefícios. Entenda mais sobre o assunto, lendo o texto abaixo:

 

O que é o feedback individual?

O feedback é uma ferramenta poderosa para a melhora da performance de uma pessoa e que funciona em diversos âmbitos da vida, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional e acadêmico.

Ele ajuda também no processo de autoconhecimento, que deve fazer parte do aprendizado do estudante.

É por meio do retorno dado pelo professor/tutor, fica muito mais fácil para o aluno saber onde está errando e, assim, corrigir essas falhas.

 

Por que o feedback é importante para a minha preparação?

Quem busca cursos online, comumente se depara com uma vasta oferta de propostas que prometem ajudá-lo a conquistar o seu objetivo. 

Entretanto, essa escolha deve ser feita de maneira muito criteriosa, principalmente no quesito atendimento personalizado.

Afinal, você é diferente dos seus concorrentes. Descobrir onde pode melhorar para potencializar as suas chances é um atalho muito importante nessa caminhada rumo à aprovação.

O que acontece é que muitos dos cursos existentes no mercado, ainda que ofereçam um bom material didático, não se preocupam com detalhes importantes que devem fazer parte do processo. Isso inclui aplicação de feedbacks individuais criteriosos e pontuais.

Um grande diferencial do VIPJUS é justamente oferecer constantes correções minuciosas de todos os exercícios e um atendimento personalizado para cada aluno.

E nesse feedback exclusivo inclui bate-papo ao vivo e online, feito pelos melhores professores do mercado nesse ramo de atuação.

Apenas quem já passou por todas as experiências que um concurseiro enfrenta está ciente desse cenário. Por isso, a importância que um direcionamento preciso afeta diretamente na sua preparação.

Dessa forma, os profissionais VIPJUS sabem como ajudá-lo da melhor forma, além de preparar uma rotina de estudos sólida para o seu objetivo.

banner contendo benefícios dos alunos VIPJUS

 

Vantagens do feedback individual do VIPJUS

Como você já viu, um dos melhores caminhos para alcançar a aprovação no concurso público é justamente construir uma rotina de estudos sólida.

O que você faz com apoio, principalmente, do acompanhamento constante de professores, via feedbacks a partir dos seus próprios resultados.

Veja abaixo as principais vantagens dessa ferramenta em cursos online para concursos:

1 – Enxergar os principais erros e obter dicas de como corrigi-los

Certamente, o grande trunfo do feedback é mostrar ao aluno onde ele pode melhorar, inclusive apontando formas de fazê-lo.

A partir dos resultados produzidos e de um acompanhamento sincero e efetivo, o professor consegue fazer a diferença ao apontar onde está o ponto fraco do seu aluno.

E, com base na sua experiência, sugerir maneiras de superá-lo, gerando um ganho de performance muito grande a ele.

2- Motiva o aluno

Quando falamos em feedback, não tratamos apenas sobre corrigir erros. Mas exaltar qualidades e reconhecer um bom desempenho.

Todas essas observações ajudam o aluno a sentir-se mais confiante e, consequentemente, mais motivado, ao notar que está obtendo um progresso em seus estudos.

O feedback auxilia no desenvolvimento e na assertividade dos estudos. Isso faz com que o candidato foque no que realmente importa.

Sabendo quais são os seus pontos fortes, as matérias com as quais têm mais facilidade e seus pontos de melhoria, o estudante pode criar um plano de estudos que potencialize o seu aprendizado.

Dessa maneira, a motivação acontece naturalmente, já que o aluno passa a ver os resultados de seus esforços, buscando sempre mais!

3- Promove a interação

Num curso preparatório online, a interação é muito importante para que o aluno esteja mais confortável com o ambiente de ensino virtual. Assim, o feedback também atua positivamente neste quesito.

O feedback aproxima aluno e professor e isso facilita o trabalho de ambos.

Contar com a tutoria e a mentoria de um profissional capacitado e experiente faz toda a diferença.

Ele já conhece algumas técnicas para melhorar o desempenho do estudante, e, por meio do feedback, ele também pode ajudá-lo com isso.

4- Tira dúvidas individuais

Durante um feedback, abre-se também um espaço para que o aluno tire dúvidas individuais, que, em outras ocasiões, ele pode não se sentir à vontade para falar.

Por meio desse atendimento, é possível ainda que surjam dúvidas enquanto o aluno recebe o retorno do professor.

Conhecendo bem o candidato e quais são seus objetivos individuais, o mentor tem uma maior facilidade para personalizar seus direcionamentos.

Leia mais

 

Por isso, a escolha de um curso que conte com esse tipo de recurso, como o VIPJUS, é essencial para que você mude a sua situação atual e conquiste a sua tão sonhada vaga . 

Aproveite esses momentos para tirar suas dúvidas. Sejam relacionadas ao conteúdo ou quanto aos métodos de aprendizagem, aumentando a sua bagagem e segurança para a hora da prova.

Faça como os 21 aprovados no concurso da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) – 24% do total de aprovados! – e conheça o método VIPJUS ainda hoje, clicando no banner abaixo. Não deixe para depois!

 

Leia mais: Aprenda agora como acabar com a procrastinação nos estudos

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

simulados ministério público e magistratura

Newsletter

Share This